CDZ RPG
CDZ RPG
CDZ RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CDZ RPG

O RPG de Os Cavaleiros do Zodiaco
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kyoto VS General

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ludmon de Wyvern
Kyoto l Juiz do Inferno
Kyoto l Juiz do Inferno
Ludmon de Wyvern


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Shaka
HP:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Kyoto VS General Empty
MensagemAssunto: Kyoto VS General   Kyoto VS General Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 3:40 pm

Citação :
Local: Um campo aberto, com vários muros no meio do caminho, parecendo um labirinto... O local é bastante escuro, mais ainda sim dá para enxergar...

'Ludmon chegava andando passivamente no local, de longe ele percebia pela não-presença de cosmo, que seu adversário não havia chegado... Ainda sim, ele retirava sua armadura e a colocava rapidamente... Em seguida assentava-se enquanto esperava-o...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryuu Sorento
General Marina
General Marina
Kiryuu Sorento


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/04/2010

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Sorento
HP:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Kyoto VS General Empty
MensagemAssunto: Re: Kyoto VS General   Kyoto VS General Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 3:44 pm

*Chego ali em passos calmos e leves com minha expressão serena de sempre, já com minha armadrua e minha flauta em mãos sinto a presença de cosmo de meu oponente então digo não muito alto*

-Pode começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ludmon de Wyvern
Kyoto l Juiz do Inferno
Kyoto l Juiz do Inferno
Ludmon de Wyvern


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Shaka
HP:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Kyoto VS General Empty
MensagemAssunto: Re: Kyoto VS General   Kyoto VS General Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 3:51 pm

'Ludmon percebia o oponente no local e aplicava um raro e falso sorriso irônico para ele... Em seguida, ele voltava a sua antiga cara séria e dava dois passos, ao quase completar o 3°, ele aparecia calmamente atrás do oponente, com o "Teletransporte".. Em seguida, ele se virava e rapidamente tentava aplicar uma cotovelada com o braço esquerdo em suas costas, mais precisamente na direção dos pulmões.. Em seguida, após a aplicação da cotovelada, ele saltava e novamente tentava desferir agora uma série de chutes, com pernas variadas na direção da cabeça de Sorento...

Spoiler:

Citação :
Vida: 3200/3200
Cosmo: 2900/3200
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryuu Sorento
General Marina
General Marina
Kiryuu Sorento


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/04/2010

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Sorento
HP:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Kyoto VS General Empty
MensagemAssunto: Re: Kyoto VS General   Kyoto VS General Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:05 pm

*Fechei os olhos só me guiando pelo Cosmos do meu inimigo, quando sinto que o cosmo dele some e em grande velocidade o sinto atrás de mim, então viro-me e abro os olhos, vendo ele tentar dar uma cotovelada coloco a flauta na frente tentando fazer com que a cotovelada se chocasse com a mesma, então quando vejo o seu outro braço se mexer a tentar me dar outra cotovelada, porém dessa vez na cabeça em grande velocidade me abaixo e ao mesmo tempo tento lhe acertar um golpe com a flauta nas costelas, quando vejo que ele salta e percebo que ele tentará me chutar, logo tento defender colocando os braços na frente de minha cabeça tentando defender seus chutes*

*Logo após dele me atacar, corre em sua direção e tento dar várias estocadas com a flauta, primeiramente em sua costela direita, depois na sesquerda, logo após no estômago , e por fim na garganta, e logo após dou um grande pulo para trás concentrando cosmo e me afasto andando um pouco ficando a 20 m de você*



Off: Tbm só postarei cosmo e vida quando perder ou gastar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ludmon de Wyvern
Kyoto l Juiz do Inferno
Kyoto l Juiz do Inferno
Ludmon de Wyvern


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Shaka
HP:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Kyoto VS General Empty
MensagemAssunto: Re: Kyoto VS General   Kyoto VS General Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 6:21 pm

'Ludmon percebe que ele se defendera de todos as suas cotoveladas e tentara lhe dar um golpe com sua flauta, como não foi especificado direi que é a direita.. Com isso, ele dobrara todo o corpo para a esquerda fazendo a flauta passar... Em seguida, o general defendera seus chutes, e viera dando várias estocadas.. Ludmon concentrava o cosmo, e começava a cada estocada redirecionar a flauta para direções opostas... Ele então, o general, saltava ficando a +/- 20m...

'Ludmon em seguida, dava outro sorriso e desta vez sem nenhum passo se transportava para exata frente do general, menos de 1m... Ele fechava o olho por alguns míseros segundos, e em seguida abria-o liberando um golpe que seria quase impossível do General esquivar...

- Tesouro do Céu!

[OFF: A ordem dos sentidos que tu vai perder é: Cosmo - Visão - Tato - Intuição - Olfato - Audição e Paladar.]

'Após dado o golpe, Ludmon se dirigia rapidamente para as costas do oponente, aonde tentara aplicar uma série de 3 golpes: 1x Golpe de soco na direção do pulmão esquerdo - 1x Chute na Medula Espinhal, com a intenção de paralisar seus movimentos e 1x Joelhada na nuca...

Spoiler:

Citação :
HP: 3200/3200
Cosmo: 2300/2900/3200
Ir para o topo Ir para baixo
Kiryuu Sorento
General Marina
General Marina
Kiryuu Sorento


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/04/2010

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Sorento
HP:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Kyoto VS General Empty
MensagemAssunto: Re: Kyoto VS General   Kyoto VS General Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 9:53 pm

*Quando vejo que o Juiz salta noto que ele preparara algo grande então tocando a flauta utilizo a defdesa sonora, assim quando vejo que ele aparece na minha frente e usa o Tesouro dps Céus o mesmo é impedido pela barreira, quando vejo ele se movimentar para me atacar viro-me e coloco a flauta em grande velocidade primeiramente a frente do pulmão esquerdo, logo após vejo que ele tenta me chutar na medulo então coloco o braço direito na frente, e quando vejo seu joelho vindo em direção a minha nuca dou um salto para trás com cosmos nos pés ficando a 20 m do Juiz*


*Logo após começo a tocar minha flauta(Climax Final da Morte) então depois dessa mesma canção toco outra(Sinfonia Final da Morte) e então fico tocando a flauta*

Spoiler:

Citação :
Hp: 3200/3200
Cosmo: 2600/3200
Ir para o topo Ir para baixo
Ludmon de Wyvern
Kyoto l Juiz do Inferno
Kyoto l Juiz do Inferno
Ludmon de Wyvern


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Shaka
HP:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Kyoto VS General Empty
MensagemAssunto: Re: Kyoto VS General   Kyoto VS General Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 8:59 am

'Ludmon percebe o cavaleiro escapando do seus golpes por míseros segundos... Em seguida, Sorento pegara sua flauta e a movimentava próximo a boca... O Guerreiro de Wyvern, rapidamente pensara que alguma canção forte iria ser tocada, começara a expelir uma grande quantidade de cosmo, formando uma espessa aura de cosmo em volta de si:

- Khan!

Citação :
OBS: O seu ataque provém do elemento som... Portanto se eu tivesse usado uma defesa frontal, dos lados, ou atrás... Até mesmo somente em volta o seu golpe me acertaria já que o som pode-se espalhar por todo o ar... Com isso criei uma aura de proteção...

'Ludmon seguidamente sorria e dizia ao cavaleiro:

- É... Você toca bem mal...

'Ele então usava pela terceira vez um teletransporte indo parar a frente do cavaleiro de Sorento, a mesma distância da última vez... Como armadilha, ele usava outro teletransporte agora indo parar nas costas dele... Ludmon então, dava um tipo de abraço em Sorento, para prender os movimentos, e concentrando cosmo enquanto fechava rapidamente os olhos dizia novamente:

- Tesouro... Do Céu!

Spoiler:

Citação :
HP: 3200/3200
Cosmo: 1100/2300/2900/3200

Ir para o topo Ir para baixo
Ludmon de Wyvern
Kyoto l Juiz do Inferno
Kyoto l Juiz do Inferno
Ludmon de Wyvern


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 27

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Shaka
HP:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Kyoto VS General Left_bar_bleue3200/3200Kyoto VS General Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Kyoto VS General Empty
MensagemAssunto: Re: Kyoto VS General   Kyoto VS General Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:26 am

Citação :
OFF: Se passaram as 48h's por isso o Double Post...


'Ludmon vê seu oponente caindo em desespero após perder todos os sentidos, e o solta... Dando um sorriso irônico e uma gargalhada em tom médio, ele vira de costas e sai andando calmamente em direção de volta ao Inferno...

Citação :
OFF: I'm Victory! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kyoto VS General Empty
MensagemAssunto: Re: Kyoto VS General   Kyoto VS General Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyoto VS General
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ RPG :: Reino de Hades. :: Campo de treinamento-
Ir para: