CDZ RPG
CDZ RPG
CDZ RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CDZ RPG

O RPG de Os Cavaleiros do Zodiaco
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste- Deus

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hades
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro



Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Aiolia
HP:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste- Deus Empty
MensagemAssunto: Teste- Deus   Teste- Deus Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:03 pm

Citação :
Local: Entrade de Asgard
Clima: Nevando,Sol(5°C)*
*O cosmo podera nos esquentar até o 4° Post,logo depois disto começaremos a ficar com frio assim teremos que elevar o cosmo.No 5° Post uma tempestade de neve,podera nos fazer ficar delirando sobre a posição de cada cavaleiro

Chegava sobre o local marcado com sua armadura de Gêmeos,ele cada vez que dava dois passos a neve no local se levantava,com ele um incrivel Chakra Amarelo que deixava aquele dia mais lindo
-Cadê ele?Preciso ir para o Santuario o mais rapido possivel

Hp 3200/3200
Cosmo 3200/3200
Ir para o topo Ir para baixo
fenrir de alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
fenrir de alioth


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : aki ó

Ficha do Cavaleiro
Personagem: fenrir
HP:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste- Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste- Deus   Teste- Deus Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:03 am

um homem aparece no topo de uma monte de gelo, de forma que não se pode ver seu rosto

Teste- Deus Fenrir_015

então dá dois passos a frente e qualquer um poderia dizer quem era :"O lobo do norte que esqueceu o valor da amizade!" o poderoso fenrir de alioth e seu lobo guingue. Então fenrir pega uma pedra de gelo no chão e diz :

- vou te esmagar como essa pedra de gelo, mas te deixarei iniciar nossa luta - após esses dizeres colocou os dedos na boca e assoviou chamando 20 lobos

Teste- Deus Yb93-019-01

HP: 3200
cosmo: 3200
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro



Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Aiolia
HP:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste- Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste- Deus   Teste- Deus Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 11:40 am

Ouço a palavra daquele homem,no topo do morro de gelo
-Vai me esmagar?Incrivel.Vai esperando isto com você ^^
Enquanto ele dizia aquilo,eu cortava o ar com meu punho e utilizava Cápsula do Poder para com que eu tentasse quebrar aquele morro de gelo onde você se encontrava.Logo depois de tentar fazer com que aquele morro de gelo se quebrasse eu utilizava Relâmpago de Plasma para com que milhões de relâmpago fosse em todas as suas direções(Reto,Lados,Diagonais,baixo e etc)

Spoiler:

Hp Full
Ch 2800/3200

Citação :
Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma): Aioria desfere um soco disparando 100 milhões dos mesmos (semelhantes ao Meteoro de Pégaso de Seiya) que vão em direção de seu(s) adversário(s) em trajetórias diferentes (horinzontal, vertical, diagonal).

Cápsula do Poder (Lightning Bolt): Com um rápido soco, Aioria "corta" o ar para abrir um tipo de espaço na Atmosfera. Após isso, ele atira um poderoso relâmpago nesta brecha que foi aberta após o corte do ar. O Relâmpago lançado por Aioria ataca pelo vácuo criado, pois a descarga elétrica no vácuo é a essência deste poderoso golpe, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistencia do ar.


Este golpe é um golpe de extrema força que Aioria usou apenas no episódio G, para usar este golpe, o ataque precisa passar por três etapas:
Primeira etapa: Invocação de Fótons (Photon Invoke): Esta é a iniciação do golpe mais poderoso do Leão. Aioria, expandindo o seu cosmo, cria inúmeros fótons, que tem a aparência de estrelas. Estes fótons ficam pairando no local do combate, normalmente circulando o adversário. Estes fótons são movidos com grande facilidade pelo cavaleiro, dificultando ainda mais qualquer tipo de defesa que o adversário tente contra este ataque.
Segunda etapa: Aceleração de Fótons (Photon Driver): Ao comando de Aioria, estes Fótons que estão a sobrevoar o local do combate, começam a se movimentar cada vez mais rápido e aumentando seu poder de destruição a cada reluzida. Ao seu comando, estes Fótons penetram no corpo oponente, causando dor e fazendo com que este fique paralisado por alguns instantes.
Etapa final: Explosão de Fótons (Photon Burst): Ao entrarem no corpo da vítima (adversário), estes Fótons tornam-se partículas menores que Fótons. Os Fótons possuem o princípio da Antimatéria, por isso causa ação degenerativa onde quer que encoste. Sendo assim, ao comando de Aioria, os Fótons, que estavam dentro do corpo do adversário, explodem de dentro para fora, liberando uma grande carga de energia, destruindo assim o seu adversário rapidamente ao fazer explodir o seu corpo. Ao contrário dos tradicionais golpes de Aioria, o Photon Burst não é disparado rapidamente, necessitando de tempo e calma, sendo assim, considerado "arriscado" para o cavaleiro de Leão usá-lo com freqüência.
Ir para o topo Ir para baixo
fenrir de alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
fenrir de alioth


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : aki ó

Ficha do Cavaleiro
Personagem: fenrir
HP:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste- Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste- Deus   Teste- Deus Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 7:55 pm

começa a falar pulo para o chão do alto daquele morro, que quase estantaneamente é destruido, mas é acertado em cheio pelo relampago de plasmae fica caído no chão, muito fraco então levanta com dificuldade e diz :

- droga esse golpe é forte, tenho que admitir posso ser morto por você mais darei minha vida pra que não aconteça - ele bota as mãos na boca e assovia alto - cadê o guingue ? vou mata-lo se ele estiver morto seu maldito - logo apareçe guingue meio m anco com ma perna machucada, então fenrir olha para hades e começa a elevar seu cosmo, a ponto que se pode ver um lobo atrás dele

Teste- Deus Fenrir0494hn

então ele grita:

- garra do lobo assassino

lançando um poderoso golpe.

HP: 2750
cosmo: 3000

Citação :
Garra do Lobo Assassino (Cruelty Kibarou Ken)
Técnica que dilacera o inimigo com vários arranhões.


Última edição por fenrir de alioth em Sex Abr 23, 2010 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Camus de Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Camus de Aquário


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : Casa de Áquario ou por ai .-.

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Camus de Áquario
HP:
Teste- Deus Left_bar_bleue2300/2300Teste- Deus Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Cosmo:
Teste- Deus Left_bar_bleue2300/2300Teste- Deus Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste- Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste- Deus   Teste- Deus Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 9:59 am

Off:Vou assistir Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Rakon
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Rakon


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/04/2010
Localização : Casa De Sagitario

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Aioros
HP:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste- Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste- Deus   Teste- Deus Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 12:44 pm

Tambem vou!


Última edição por Rakon em Sáb Set 18, 2010 9:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fenrir de alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
fenrir de alioth


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : aki ó

Ficha do Cavaleiro
Personagem: fenrir
HP:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste- Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste- Deus   Teste- Deus Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 4:37 pm

serão testemunhas do teste do grande deus odin, sorte a de vocês Cool (nem so convencido)
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro



Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Aiolia
HP:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste- Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste- Deus   Teste- Deus Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 5:18 pm

Off: Acertado \õ Você não desviou do meu Relampago de Plasma,eu disse que se você caisse ou não do Penhasco(montanha) poderia a vir tomar o golpe.Posso postar?
Ir para o topo Ir para baixo
fenrir de alioth
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus
fenrir de alioth


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : aki ó

Ficha do Cavaleiro
Personagem: fenrir
HP:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste- Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste- Deus   Teste- Deus Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:00 pm

eu disse que fui acertado pelo relampago e até descontei meu HP pode postar
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro



Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/04/2010

Ficha do Cavaleiro
Personagem: Aiolia
HP:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Cosmo:
Teste- Deus Left_bar_bleue3200/3200Teste- Deus Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Teste- Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste- Deus   Teste- Deus Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 2:43 pm

Quando eu vejo você tentando me dar arranhadas eu dou um pulo para trás de 5 metros e rapidamente utilizo Pata do Leão para com que uma parede de terra se ermaneja a 2 metros a minha frente
[Pensamento] Ele tem ataques corpo-a-corpo,ou seja que ele pode ser um alvo bem perigoso,mas caso eu mantenha a distância eu poderei atingir ele bem rapido,só que sempre existem cartas embaixo da manga,e ele tem a cara de ser bem rapido
A muralha que eu compunha logo depois de eu pensar ia atrás de você,assim tentando lhe esmagar, caso não consiga,ela tentara atacar sua barriga
-Ótimo,agora é minha vez
Começo a dar varios socos no ar,e com isso consigo abrir pequenas brechas de vacúos,tentando assim utilizar Capsula do Poder

Spoiler:

Hp Full
Cosmo 2000/3200

Técnicas

Citação :
Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma): Aioria desfere um soco disparando 100 milhões dos mesmos (semelhantes ao Meteoro de Pégaso de Seiya) que vão em direção de seu(s) adversário(s) em trajetórias diferentes (horinzontal, vertical, diagonal).

Cápsula do Poder (Lightning Bolt): Com um rápido soco, Aioria "corta" o ar para abrir um tipo de espaço na Atmosfera. Após isso, ele atira um poderoso relâmpago nesta brecha que foi aberta após o corte do ar. O Relâmpago lançado por Aioria ataca pelo vácuo criado, pois a descarga elétrica no vácuo é a essência deste poderoso golpe, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistencia do ar.

Pata do Leão (Shishi no te): Este golpe de Aioria é um ataque defensivo quanto um ataque ofensivo. Aioria dispara um soco com uma das mãos, no intuito de atingir o chão, criando um tipo de parede cósmica, sendo esta parede da energia cósmica do guerreiro. Esta parede vai ao encontro do adversário, com o intuito de barrá-lo e atacá-lo.


Este golpe é um golpe de extrema força que Aioria usou apenas no episódio G, para usar este golpe, o ataque precisa passar por três etapas:
Primeira etapa: Invocação de Fótons (Photon Invoke): Esta é a iniciação do golpe mais poderoso do Leão. Aioria, expandindo o seu cosmo, cria inúmeros fótons, que tem a aparência de estrelas. Estes fótons ficam pairando no local do combate, normalmente circulando o adversário. Estes fótons são movidos com grande facilidade pelo cavaleiro, dificultando ainda mais qualquer tipo de defesa que o adversário tente contra este ataque.
Segunda etapa: Aceleração de Fótons (Photon Driver): Ao comando de Aioria, estes Fótons que estão a sobrevoar o local do combate, começam a se movimentar cada vez mais rápido e aumentando seu poder de destruição a cada reluzida. Ao seu comando, estes Fótons penetram no corpo oponente, causando dor e fazendo com que este fique paralisado por alguns instantes.
Etapa final: Explosão de Fótons (Photon Burst): Ao entrarem no corpo da vítima (adversário), estes Fótons tornam-se partículas menores que Fótons. Os Fótons possuem o princípio da Antimatéria, por isso causa ação degenerativa onde quer que encoste. Sendo assim, ao comando de Aioria, os Fótons, que estavam dentro do corpo do adversário, explodem de dentro para fora, liberando uma grande carga de energia, destruindo assim o seu adversário rapidamente ao fazer explodir o seu corpo. Ao contrário dos tradicionais golpes de Aioria, o Photon Burst não é disparado rapidamente, necessitando de tempo e calma, sendo assim, considerado "arriscado" para o cavaleiro de Leão usá-lo com freqüência.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste- Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste- Deus   Teste- Deus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste- Deus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste de ouro
» teste de aries
» novo teste de ouro
» Teste de Rakon para armadura de Sagitario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ RPG :: Asgard :: Campo de treinamento-
Ir para: